segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Muito a Aprender

Não imaginava que além de viciante o feltro também é simples de ser feito. Com os moldes nas mãos e um pouco de paciência é possível fazer qualquer coisa.
Ainda tenho muito que aprender, reconheço isso, mas estou feliz com o resultado dos trabalhos do fim de semana.
Comecei fazendo esse ursinho sem pretensão de dar certo, mas no fim eu e toda a família amaram o resultado.
Ele será o primeiro de muitos assim espero.



Boa semana e um mês abençoado a todas.

7 comentários:

Katya Franco disse...

Incrível a sintonia!
Primeiro foi o gatinho, depois o porta-tesouras e agora esse ursinho com coração!

Estamos nos apegando as mesmas coisas!rsrsr
Ele tá na minha fila, mas acabou o feltro marrom!rsrsrs

bjos

Paty Moniz disse...

Uma graça Léa!! bjs

Anônimo disse...

gostei de visitar este seu novo cantinho. Espero vir aqui muitas vezes.
Fekucudades e oarabéns.
Barbara

bordados & bordados disse...

Sabe tambem estou amando os trabalhos em feltros , ainda não fiz nenhum mas breve vou fazer tambem , como ainda não vi ao vivo , só pela net, num sei se dou conta de fazer, mas ainda vou tentar. os gráficos e as idéias vem de revistas de feltros, se é vou procurar.

beijinos

Anônimo disse...

Que fofo este ursinho!
beijo

Mara disse...

Léa,

Ficou um charme seu ursinho !!
beijos
mara

Gezinha® disse...

Léa..
Ficou super fofo, tb já fiz esse ursinho ele fica um docinho pronto...rs
Beijos