sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Primeiro Dia

Tudo que é "primeiro ou primeira" causa nervosismo e ansiedade, entretanto sei que estarei entre amigos por aqui, por isso estou tranquila. Espero que gostem daqui. Fiz tudo com carinho e dedicação.
Sei que muitas amigas do Bordados da Léa virão aqui me visitar, fico feliz por isso, mas quero fazer novas amizades aqui também.
Aqui você verá tudo relacionado a feltro, tecidinhos e outras artes, como receitas, trabalhos, novidades e comentários.
Fique à vontade, opine, comente, usufrua, copie e seja feliz.

E para inaugurar esse novo cantinho, eis o último gatinho em feltro que fiz. Ele fará par com o gatinho rosa e serão presente para uma gatinha. O molde está aqui.


15 comentários:

Andyroba disse...

Adorei o novo blog!
Com certeza ele vai fazer tanto sucesso quanto o Bordados da Léa, pois vc é uma verdadeira ARTISTA!
Beijos
Andy

Ah, ainda não tentei fazer nada em feltro, mas logo me aventuro! :o)

Monique disse...

Tá lindo esse novo cantinho... tb acho que fará muito sucesso.
Bjus
Monique

Anônimo disse...

Tb está no bom caminho o seu novo blog... Está fofinho... Parabéns!

Neguinha Suburbana disse...

EEE! Vou linkar lá no Neguinha!

:-)

beijos!

Anônimo disse...

Nossa que legal!!!!!!! Poxa Léa fiquei feliz com esse cantinho, realmente o ponto cruz e o feltro são apaixonantes!!!
Acabei não achando mesmo o gráfico das orquideas, se te devolverem o gráfico vc me avisa tá?
Eu quero muito fazer meu blog, e voltar pra esse mundo de posts, eu tinha um a um tempão atrás, depois que casei eu deletei ele... to com saudade já....
Vamos nos falando, bom fim de semana e fique com Deus
priscilasdiniz@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Léa, não acredito! Eu falei brincando para trocar o nome do blog :-D eheheh
Ficou uma graça este novo cantinho!
beijo

Katya Franco disse...

Eba...mais uma casinha pra visitar!
Adorei!

bjobjo

Paty Moniz disse...

Oba!! Que legal Léa, gostei!! ;o)
bjs

Mara disse...

Oi Léa Boa tarde,

Parabéns, seu trabalho esta uma maravilha!!
Boa sorte no seu mais novo desafio !!
Fique com Deus
Beijos

vilmaravitor72@hotmail.com

Anônimo disse...

oi!! Parabens....adorei esse cantinho........ um otimo final de semana... beijokas

Nice

eunice.a.l@terra.com.br

elen disse...

amei as flores em tecidinho, um capricho só e parabens pelo novo cantinho,bjs elen

bordados & bordados disse...

Ta uma graça este novo cantinho seu , Parabens!

beijinhos

Gezinha® disse...

Legal esse novo cantinho.
Estarei sempre lhe visitando tb.
Essa arte em feltro e tecidos é realmente MARAVILHOSA, mas tb como vc continuo e sempre serei apaixonada pelo ponto X.
Bom final de semana.
Beijinhos

Darla/Cristal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristal disse...

Amiga, fiquei muito feliz quando descobri seu novo cantinho...
Lindo e cheio de carinho!!!!
Essas artes alegram nossa vida, não é mesmo?
Beijinhos!!!