terça-feira, 4 de setembro de 2007

Móbile para presente

Primeiro quero agradecer a todas que comentaram, apoiaram e elogiaram esse novo cantinho. Que Deus abençoe a todas e me dê bastante inspiração para continuar blogando.

Quero mostrar esse móbile que fiz no fim de semana. Ele será para uma amiga que fez níver no domingo. As cores suaves são para combinar com qualquer ambiente. Amei usar esses tons de lilás e azul clarinho.
E dentro coloquei aquela essência maravilhosa, que deixa aquele cheirinho bom na casa.


(Usei o ponto palito para aplicar o coração menor.)

5 comentários:

blá blá blá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Úma das coisas que eu mais gosto do artesanato époder dar um presente feito por mim. Antigamente eu vendia as peças que fazia, mas infelizmente aqui no estado as pessoas não valorizam sem contar que a matéria prima é cara. Hj eu não vendo, mas qdo é aniversário de alguém, tenho o maior prazer em dar algo feito por mim.
Beijos querida!!!

Pri

Mara disse...

Olá bom dia Léa,

Sua amiga vai adora o presente, quem não gosta de ganhar ?!! ficou uma graça e a combinação então nem se fala ótima amiga. Felicidades a sua amiga !!
Fique com Deus !!
Beijos
Mara

vilmaravitor72@hotmail.com

bordados & bordados disse...

Léa, quanta delicadez!!!
Estou amando este teu novo trabalho, que essencia é esta , onde se encontra?

Beijinhos

Anônimo disse...

Léa,
Vc está de parabéns...tudo que faz fica lindo.
Beijinhos,
Anninha