quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Panô para porta

Sinceramente? achei que nunca teria capacidade de fazer "costurinhas" mesmo que à mão.
Primeiro porque eu achava muto díficil cortar, medir, costurar e segundo porque achava que não teria paciência suficiente para tanto. Que engano!

Que é díficil não posso negar, mas não é impossível de ser feito. Que tenho que ter paciência, tenho sim, mas a cada dia vejo minha paciência aumentar, acho que é a idade.

E foi assim com paciência, medindo, cortando e costurando que fiz esse panô para a porta do quarto da Dani.


Gostei muito do resultado por isso já tenho uma lista de panôs para portas: banheiro, meu quarto, etc. Usei pau de canela para pendurar e cordinha de sisal para amarrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Léa, você deveria se arriscar a costurar à máquina. Você vai ver como é mais rápido e fácil, e depois não vai mais querer parar ;o) Adorei seu panô, e os quadrinhos da Dani também ficaram lindos emoldurados!
beijos