quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Botas Prontinhas

Agora só faltam os presentes, pois as botas já estão prontas. Terminei no fim de semana. Na verdade serão presentes para amigas bem especiais na minha vida, falando nisso, só tenho que agradecer a Deus pelas grandes e sinceras amigas que tenho e podem acreditar a maioria foi feita pela internet.

Voltando as botas eu fiz em feltro e apliquei o desenho com ponto caseado. Esse desenho eu recortei de um tecidinho bem fofo que comprei.



Esse última fiz com ponto alinhavo e foi a que mais gostei.

2 comentários:

bordados & bordados disse...

Oi amiga,

Ficaram lindas estas botas, eu adorei!

Beijinhos

Ana Citadin Johann disse...

Amei amiga!
LINDOOOO!!!!
Muito criativo e ótimo pra aguçar as idéias da gente... hehehehee

Léa-miga... tô passando pra conferir as novidades, aprendendo mais um tiquinho e tbm pra dizer que tem novidades no FEMININUS, passa por lá assim que der...
Beijokas mil, até loguinho.

Ah... Fique na PAZ de Jesus!