quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Esse também é meu

Esse é o outro móbile que fiz para minha casa. Esse tecidinho comprei na feirinha em Curitiba, pena que só tinha 30cm x 30cm de medida, pois gostei demais de usá-lo.



Dentro deles também tem essência. É uma delícia passar por eles e sentir aquele cheirinho gostoso.

5 comentários:

Pri Diniz disse...

Ficou bnem elegante!!!

Poxa aqui CG eu não encontrei essas essencias, na verdade não encontrei nenhuma... to pensando em comprar aromatizador de ambiente e borrifar nele... mas eu queria mesmo em bolinhas... sei que duram mais!!!

Mostrei no blog minha primeira peça em feltro, já fiz várias coisas... com o tempo vou mostrando!!!

Beijocas

bordados & bordados disse...

Léa
seus móbiles são lindos, vc esta bem craque neles, sabe eu ainda nãi fiz nenhum de coração, e nem de tecido , os tecidos só são cortados e alinhavados cmo os feltros?

beijinhos

Anônimo disse...

Léa, você está especialista em móbiles :O)Este ficou lindo!!! cada vez que eu vejo um novo, penso que é o meu preferido! ehehe
beijinho

Fabiana disse...

depois que conheci o seu blog e o da Bruna fiquei super animada, para confeccionar algumas coisas em feltro pra minha casa, eu vivia dizendo mas não colova em pratica nunca. Agora já até comecei a fazer os enfeites para a nossa arvore de Natal.

obrigada

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

OI LÉ E DANI
PARABÉNS!!!SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! VENHAM LOGO ME VISITAR LÁ NA LOJA. E O QUE MAIS ME DEIXA FELIZ É VER SEU AMOR POR DEUS, QUE TAMBÉM É TUDO NA MINHA VIDA, OU SEJA, É MINHA VIDA.
MIL BEIJOS
DAYSE