segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Primeira Revista e Comprinhas

Não fiz nada de feltro esse fim de semana. Só bordei e terminei mais um quadro. Veja ele aqui.

Comprei minha primeira revista de feltro. Espero que seja a primeira de muitas. Eu uso bastante os gráficos que as amigas disponibilizam e adoro, mas nada como ter "em mãos" os gráficos.


Aproveitei o fim de semana e organizei tudo. Já tenho duas caixas consideráveis de coisinhas para feltrar, daqui a pouco vou precisar de um espaço maior.

4 comentários:

bordados & bordados disse...

Oi, amiga! Que delicia né , comprar essas coisinhas , as vezes eu me sinto até mal, por gostar de mais e comprar coisinhas assim, falo " Ai meu Deus , será que só eu sou assim, " agora vejo que não , que isto é comum em todas as arteiras,rsrsrsrs.
Tambem vou postar algumas coisinhas que já comprei pra feltrar.

Beijinhos

Monique disse...

Nossa Léa, quanta coisa tu já tens!
Virou paixão mesmo né?! Que bom, é sempre bom aprender coisas novas.
Bjus
Monique

Gezinha® disse...

Que lindas cores!!!!
E a revista tb bem linda!!!
Agora é só soltar a criatividade...
Beijos

Katya Franco disse...

Léa, como diria a minha mãe: vamos dar as mãos viu!
Essa tb foi a minha primeira revista de feltro!

Tenho planos pra ela tb!

Tenho 16 cores de feltro e vc?rsrsrsr


bjos