sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Gatinha Branca

Ontem nem almocei para fazer esse gatinho ou gatinha. Precisava terminá-la urgente para dar de presente a minha sobrinha Luana que conhecerei hoje a noite, aliás passaremos um fim de semana juntos.

Vou aproveitar e entregar o móbile que fiz para a mamãe dela que fez aniversário semana passada.
Eu aprendi a fazer a boca pintando, agora tô treinando para fazer os olhinhos, por enquanto vai ser esse de plástico mesmo.
Bom fim de semana a todas.

5 comentários:

Gezinha® disse...

Uma fofura.
Bom final de semana.
Beijos

bordados & bordados disse...

Léa, com certeza elas vão adorar os presentinhos, a uma dica dos olhos , o do meu gatinho eu fiz assim, cortei um pedacinho do canudo que vira cola quente, ele é redondinho , da coloquei na tampa da tinta, e pressionei onde queria os olhos , depois de seco , com palito de dente pinguei no branco e fiz a pintinha branca dos olhos. Não me pediu mas eu dei a dica,

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Léa, lindos presentinhos! Eu acho os olhinhos que mexem mais fofos :O)
beijo e bom findi!

Pontinhos disse...

Ficou lindo, lindo.

blá blá blá disse...

Olá querida, dei uma sumidinha, mas agora tá tudo certo!

To com meu projeto do gatinho travado.... aqui em Campo Grande não se encontra feltro de jeito nenhum.... Vou pedir pra minha vó comprar em sampa e me mandar prlo correio... só assim mesmo.

Tbm já to começando a preparar os presente de natal!

A sua gatinha ficou um charme e o móbile nem se fala.

Prabéns!!!
Boa semana pra ti!!!
Beijos

Pri
priscilasdiniz@hotmail.com